Primeiro Capítulo



Primeiro... a nova capa!

Meus amores e minhas amoras, sejam bem vindes a mais uma prosa com a Rosa!

Semaninha complicada, viu? E olha que eu nem estou falando dos desvarios que acometem nossa pátria mãe que de tão dorminhoca e distraída, vive sendo subtraída em tenebrosas transações.


Estou falando da escritora que vos escreve e suas peripécias.

Pra começar, vamos falar da capa do meu novo romance, O CONTRATO. Pois então. Estava eu abalando Paris, mais faceira que mosca rodeando tampa de xarope, quando uma amora me disse, em off: querida autora, sua capa está o ó. É claro que linda e educada que é, puxou minha orelha com a elegância de uma princesa.


E é claro que eu, mais cheia de razão do que a Fiona na forma de ogro, bati o pé. Defendi a causa, apresentei meu ponto de vista e esclareci meu briefing. Afinal, foi euzinha em carne, ossos e dobrinhas que solicitei ao capista que botasse ali uma corrente. E mais! Que não fosse explícito, porque eu queria um troço intrigante. Como eu já havia explicado pra vocês, amores, no meu último post, eu queria deixar a curiosidade ser suscitada pelo subtítulo! Quer coisa mais surpreendente do que “O Dominador, a Insubmissa e o Mordomo”? Fica um negócio meio Crônicas de Nárnia... lembra do Leão, a feiticeira e o guarda-roupa! Pois então. Dá-lhe mistério também na capa. Era essa a ideia.


Resultado: fui voto vencido. E como equipe boa é equipe unida, me mandaram ficar sentadinha lá no canto do escritório. Senta lá, Rosa. Sentei. Fazer o que, né? Mastiguei os dentes igual o Eufrazino porque, é óbvio, a amora estava com a razão! Mãos à obra. Mexe daqui, mexe dali, e, finalmente, em uma semana, nova capa, novas cores, nova proposta, de acordo com o briefing da leitora amorosa. E aí? Uhu! Agora, sim. Aíiiiiiiii Sim! Então, sem mais delongas, meus amores e minhas amoras, recebam com uma entusiasmada salva de palmas, a capa definitiva de O CONTRATO!




Bora relembrar a Sinopse...

Agora vai. Também achei linda de viver, com os símbolos e analogias perfeitos! O nome do artista que trabalhou a imagem e montou a capa é Igor Ferreira. Ele é o chefe de design da Auctor, o selo literário da Editora Culturatrix. Com uma capa dessa, vale a pena relembrar a Sinopse, não acha?


SINOPSE. Kárita está sem saída. Completamente endividada e cuidando de uma tia doente, não vê outra alternativa a não ser aceitar a indecorosa proposta de Tobias Alvoretto. Para ajudá-la a salvar sua única fonte de renda, uma doceria localizada na turística Zermatt de Minas, ela precisa assinar um contrato de servidão sexual. Por dois meses, o tempo de vigência do contrato, Kárita será sua propriedade e deverá satisfazer todos os seus desejos e vontades. Além disso, a menos que Tobias permita ou esteja presente, não poderá ficar sozinha com nenhum outro homem, a não ser Juarez, o fiel mordomo gay que prepara as submissas para os encontros sexuais de Tobias. O que nenhum dos três esperava, é o reencontro de Kárita e Juarez. O amor que viveram no passado vai virar aquele contrato do avesso, trazendo à tona uma avalanche de sentimentos e desejos reprimidos. Quanto tempo pode durar um segredo?


E agora... o Primeiro Capítulo!

Muito afim de cair de boca e assinar de uma vez esse Contrato? Calma, amor. A obra inteira estará disponível só em meados do segundo semestre. Mas, como a Rosa é uma menina bacana e que adora ver o mundo em chamas, estou te convidando pra dar uma espiadinha no primeiro capítulo de O Contrato – O dominador, a Insubmissa e o Mordomo. Chega junto, clica na página inicial do site, também conhecida como "Home" e venha conhecer Kárita, a nossa protagonista da pá virada e acompanhar o seu primeiro e incendiário encontro com você já sabe quem!


E pelamor, né, amora? Marque seu coraçãozinho, se inscreva no site e deixa seu comentário. Eu simplesmente não me aguento de vontade de saber a sua opinião. E tem outra: lembra de compartilhar nas suas redes sociais e contar pra toooooooooodo mundo! A escritora agradece e o mundo também!


Beijooooooooo da Rosa,

E até a próxima prosa!


33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Dom Tobias