A ESCRITORA

RM FERREIRA.jpg

Olá. Seja bem vind@ ao meu website oficial.

Sou Rosa Maria Ferreira, escritora, uberlandense, geminiana. Minha literatura, que agora ofereço à você, se destina a te "evadir" do mundo, mergulhando em histórias de  amor... adultas. Por aqui, mulheres fortes e homens apaixonantes se encontram em romances inusitados, cheios de intrigas, erotismo e sensualidade, nos mostrando que amar vale a pena. E muito! Assim, se a minha literatura te fizer suspirar, abrir um sorriso no seus rosto e te ajudar a se divertir, então cumprimos a nossa missão!  

Quanto a mim, adoro escrever. Mal termino um romance e já estou pensando no próximo. Profissionalmente, comecei em 2011, publicando contos e crônicas eróticas no Blog Calcinha Molhada. Mas a minha paixão pela escrita e por histórias, começou bem antes, lá na infância, quando descobri a biblioteca pública! Nossa... que bapho!  

Já os primeiros "romances" foram escritos na adolescência, manuscritos em caderninhos de 50 folhas e comercializados na hora do lanche. Os de 100 folhas custavam mais caro...rsrsrs. De lá para cá, foram centenas de histórias: umas eu guardei e de vez em quando abro a caixa de papeis amarelados e me divirto comigo mesma. Outras publiquei. E outras ficaram pelo caminho. Daquelas que "ficaram pelo caminho", colecionei alguns prêmios como a peça Psicologia de um Vencido, laureada em 1986.  Qualquer semelhança com o poema homônimo de Augusto dos Anjos, não é mera coincidência...

Por fim, aqui estamos. Os contos mais acessados do Blog Calcinha Molhada,  foram publicados na coletânea Quatro Contos Eróticos (2018). Já o meu primeiro romance, Mar de Desejo (2018), recebe a sua segunda edição pelo selo Auctor, que também publica O diabo no fundo da sala (2019). Do mesmo selo foram publicados, ainda, o volume 1 de Crônicas da Calcinha (2020) e, em novembro de 2020, meu terceiro romance, Apenas por hoje.  

Todos os meus livros estão disponíveis, em formato digital e impresso, na loja do site e em diversos marketplaces do Brasil.

É isso. Espero, do fundo do meu coração e das letras do meu teclado, que você se divirta! Porque diversão é bom, amade, e a gente gosta! Beijooooo! 

    

Monocromática Beleza Capa para Facebook.