1657135579.png

 

A MOÇA, O GUERREIRO E O DRAGÃO|  CONTO DE HOT FANTASY 

APENAS EBOOK

Num mundo onde virgens são oferecidas em sacrifício, um guerreiro cínico e um dragão sedutor lutam pelo amor de uma mulher

SINOPSE. A moça, o guerreiro e o dragão é um conto de Hot Fantasy, revisitando um tema clássico. Mas aqui, a moça oferecida em sacrifício não é uma donzela, o guerreiro não está disposto a salvá-la e o dragão... bom. O dragão está muito a fim de comê-la, mas no sentido figurado. Este conto, que vai para a sua segunda edição, foi praticamente reescrito. Mas, mantendo a sua essência, dinâmica e final rigorosamente iguais, permanece um romance para manter o coração quentinho, cheio de fantasias legais. Divirta-se!

TRECHO. "A língua morna do dragão alcançou os seios da moça. Os dois mamilos, de uma só vez, foram vorazmente lambidos. A sensação insidiosa provocou um espasmo súbito, capaz de jogar seu corpo para trás. Mas, ao invés de deitar as costas na superfície líquida da água, ela caiu numa profusão macia de almofadas acetinadas, a piscina transformada em ninho idêntico ao que havia em seu quarto."