top of page
Quatro.jpg

SINOPSE 

Coletânea que reúne os quatro contos mais acessados no Blog Calcinha Molhada, publicados por R.M. Ferreira entre 2011 e 2014. Concebidos originalmente com o intuito de transformar em histórias “desejos friccionais de dedos solitários”, o universo aqui descrito transita do inusitado ao surpreendente: do encontro desarvorado e intenso entre dois estranhos numa banca de jornais, ao envolvimento erótico - fantástico de uma moça, um guerreiro e um dragão.

"Segundo... terceiro... quarto... quinto...Sexto andar. Finalmente, eu precisava escolher. Sair. Deixá-lo. Ir ao encontro da Valquíria e narrar, em detalhes, a minha esfregação com um estranho delicioso, no elevador do prédio. Ou ficar. Ir ao décimo quinto. Seguir com ele. Para a lua. Para o céu. Ou para o inferno." (O homem perfeito)

 

"Não tinha mais jeito. Eu não podia mais me fingir de desentendida ou de agir como uma criança tonta. A realidade era aquela: não havia escolha. Se ficasse com um, teria que ficar com o outro. Se me deitasse com um, teria que me deitar com o outro. E nunca, jamais, em momentos separados. Os dois, juntos, sempre..." (O Três)

 

"São os cheiros que me transformam. Minha submissão a Arthur se desloca. Estou à mercê dos cheiros, da magia dos feromônios que exalam deles e de mim mesma. Exposta aos aromas, transmuto. Por mais que esteja obedientemente de quatro, recebendo uma tempestade de picas e chupando o pau do meu marido, os odores me transtornam. Posso ser propriedade e de fato sou, mas torno-me Senhora dos meus próprios sentidos, das minhas sensações." (Aromas)

 

“_ Me dá a sua mão. _ ele exigiu. Como o tom não admitia réplicas, nem pensou em discutir. Devagar, estendeu a mão direita. Com os olhos fixos nos seus, o guerreiro virou a palma para cima. Para seu espanto, lambeu-a. Depois o pulso e o antebraço. As pernas dela tremeram. Uma profusão absurda de saliva se formou em sua boca. Com muita dificuldade, ela engoliu." (A moça, o guerreiro e o dragão)

bottom of page