Lançamento do meu novo romance

Meus



Meus amores e minhas amoras!


Chegou na pista, a escritora que vos fala através destas bem traçadas linhas, no Blog mais errático deste lado da fronteira!


O que rolou

Motivos não faltam: término de “Apenas por Hoje”, produção de lançamento, trabalho na editora, gravação e edição de vídeo e no meio disso tudo COVID 19! Sério, Amades. Peguei saporra e quase morri. Portanto, antes de chegarmos ao final do texto, já adiantando a hashtag: #sepuderficaemcasa. Conhece o ensinamento? Só quem se ama é capaz de dar amor! Pois é verdade, Amades. Cuidar de si, neste momento tão terrível pelo qual passamos, implica necessariamente em cuidar do outro. E como eu peguei? Vacilo, Amades. Atendi a porta sem máscara, o entregador estava sem máscara e, resultado: internação com pneumonia dupla. Bora se cuidar e cuidar uns dos outros?


Mudando de prosa.

Está no ar o prometido, mas jamais esquecido CANAL DE PROSA COM A ROSA. Bombando, gente! Já estou com 21 inscritos e quase 90 visualizações no primeiro vídeo. Tô quase no cangote do Felipe Neto! Você pode conferir o endereço do canal e clicar nos vídeos postados aqui mesmo, no site. Como fazer? Pode clicar no link ali em cima, ou seguir a página principal do site e encontrar: Meus vídeos. Quando for assistir, lembra de tirar a meninada da sala, viu? Além de contar as novidades do mundo Rosa, eu também vou ler trechos ou até capítulos pra lá de quentes pra você! Ba-ba-do!


O que rola

Rola o lançamento do meu novo romance, APENAS POR HOJE. Prontinho, quentinho, cheirosinho e muito bom de se ler. Eu digo que é o livro mais fofo desse lado da galáxia, escrito por uma escritora que é a cara da modéstia! O vídeo de lançamento já está postado no Canal de Prosa com a Rosa e nele você participa da festa, assiste book trailer, ouve o capítulo 22 (ba-phô-ni-co!), encontra todas as dicas de como adquirir o impresso e o e-book. E não é só e somente isso, Amade!!! Não. Para quem “tá ruim das pernas” ou prefere mesmo acompanhar o trabalho da escritora aqui pelo site, como dizem meus amigos nordestinos: se avexe não! Na página do livro, basta você clicar no botão CAPÍTULOS para ler um capítulo novo por semana! Achou que eu não te amava??? Mas É CLARO QUE EU TE AMO! Só te peço para retribuir o amor e falar de mim pra todo mundo! Compartilhe, Amade! Compartilhe!


Chega junto, chega na prosa. Apaixone-se de novo e venha ser feliz APENAS POR HOJE, enquanto este hoje durar! Espalhe amor e os livros da Rosa por aí! Afinal, todo mundo merece!

BEIJOOOOOO!

Aproveita e se inscreve no canal!

#fiqueemcasa

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo