Dennis Oh: o galã do Book Trailer




Eita que chegou quinta feira e é dia de Prosa com a Rosa!

Já tirou as crianças da sala? Já se acomodou, feliz da vida, pra ler as novidades do mundo rosa?

Pois venha comigo, meu amor e minha amora, porque hoje tem tanquinho na prosa!

Pensa num “homi” que tem um tanquinho daquele modelo, onde dá pra gente lavar calcinha, espartilho, sutiã meia taça, cueca sim, por que não; e até meia três quartos, daquelas com rendinha na coxa! Visualizou? Deu aquela suspirada? Então pode rir de nervoso, querid@, porque o homi existe e seu tanquinho também! Para quem não conhece, apresento (com muito prazer e bota prazer nisso!) o galã que estrela o Book Trailer do meu novo romance, “Apenas por Hoje”. Na pele de Kim Tan-woo, o enigmático personagem principal, está – de dar água na boca – Dennis Oh!



Para quem me acompanha aqui no Blog, no meu site e nas redes sociais, já sabe que o “rosto” que inspirou a composição de Kim Tan é o de uma “pintura” chamada Lee Min-ho. Fiz até um post a respeito e você pode dar uma olhada aqui. Todavia, não conseguimos um espaço na agenda do queridíssimo Min-ho para estrelar o Book Trailer*. A equipe toda, composta por mim mesma e minhas outras três personalidades fragmentadas, ficou com o coração na mão! Gentil, educado, lindo demais e tudo de bom, Min-ho nos mandou um zap e disse que para o próximo Book Trailer faz questão de deixar não um espaço, mas um universo inteiro reservado na agenda! Como não amar, não é?

Então, entramos em contato com a delícia, salve, salve, meo Deos do céu o quê que é isso, Dennis Oh, que além de aceitar o papel imediatamente, não ficou nem um pouco estressado por ser a segunda opção. Eu sofro, gente! Cês não tem noção! Bora dividir a sofrência?


Dennis Oh, moç@s, tem 39 lindas primaveras, um corpo sem educação de tão bonito, com 83 quilos distribuídos em 1,88 m de altura, sorriso de querubim, duas covinhas de enfartar freira e, é claro, um tanquinho que é praticamente uma lavanderia inteira!

Filho de mãe coreana e pai americano, nasceu Dennis Joseph O’Neil, em 29 de agosto de 1981, quando eu ouvia “Bette Davis Eyes” com a Kim Carnes, e mal tinha me recuperado de ver minhas tias dançando “Conga Conga Conga”, da Gretchen, na minha festa de 15 anos. Tempos difíceis, viu?


Este colírio virginiano com mania de organização, poderia ter ficado mais rico que o dono da Amazon arrumando gaveta de calcinha. Mas, seguiu o chamado da sétima arte e das lentes fotográficas, construindo uma sólida carreira de ator e modelo. Ao som de Loves on the Line, de Jack Savoret, em “Apenas por Hoje”, Dennis Oh contracena com Kim Bo-sung seu par romântico em Swet Spy**.

O vídeo está disponível em meu canal no YouTube e, é claro, não monetiza. Confira o resultado no link abaixo, dê o seu “gostei” e se inscreva no Canal que já possui 7 inscritos! Bora chegar a 8, moçada!

Dennis Oh, seu sorriso arrasa quarteirão e as gostosas travessuras que seus olhos amendoados prometem, te aguardam bem aqui! Vem passar mal, vem!



Adoooooooooro!

Beijos, da

Rosa!

* Tradução: não conseguimos reunir mídia áudio visual que se alinhasse com o roteiro do Book Trailer. (rsrsrs) ** Tradução: a maior parte dos cortes que compõem o Book Trailer são originados do filme Sweet Spy.

84 visualizações

© 2019 by R.M. Ferreira 

  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

R.M. FERREIRA - ESCRITORA

Impressos produzidos sob demanda. CPF: 090727286-02

Rua Nordau Gonçalves de Melo, 1116. Uberlândia, MG.

Previsão de entrega: 20 dias úteis após a compensação da compra. 

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Amazon ícone social
  • ícone wattpad