Crônicas da Calcinha - Volume 1

 

Este primeiro volume de “Crônicas da Calcinha”, seleciona algumas das melhores crônicas que publiquei no Blog Calcinha Molhada, entre 2012 e 2019 e são ilustradas pelo traço poderoso da misteriosa Apollônia Saintclair.

Muitas das narrativas eróticas aqui apresentadas, tem como pano de fundo as redes sociais. Por isso mesmo, dão conta de histórias que se iniciam nelas e, não raro, só acontecem no campo virtual. Outras, conseguem extrapolar os machs, as selfies, as exaustivas conversas do Messenger e do WhatsApp, para existirem na realidade concreta com todas as suas possibilidades.

Reconheço que existe uma tensão perene nos textos. Ela parte de uma angústia que nos assola a tod@s, mas especialmente as mulheres, quando nos enrolamos e não desenrolamos de amores que nos consomem. Virtuais ou não. Assim, também falam de tentativas, idas, vindas, partidas e retornos. Mas, também, de rupturas, daquele momento m-á-g-i-c-o no qual conseguimos, poderosamente, chutar o pau da barraca! E mais: sair andando, poderosas, de batom e salto alto, sobre a face da mãe terra!

Aproveite o trajeto!